quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UM CASAMENTO ESTILO BALADA - O CASAMENTO DE ANA GABRIELA

Mais uma historia de casamento diferente para vocês se inspirarem. Nesta historia eu resolvi apenas dar um Ctrl C Ctrl V pois esta narrado de uma forma tão alegre pela noiva que resolvi não mexer no relato...


"O meu casamento vai ser totalmente fora do tradicional... e isto, só para economizar.

Começando pela cerimônia...

A minha daminha entrará com um bouquet de pirulito e quem levará minha aliança será um priminho do meu noivo em uma carretinha da época de criança do Rafa toda enfeitada.











Na festa...







Servirei coquetel no espaço de um hotel. Teremos guloseimas diversas, tanto no salgado quanto nos doces... Como amendoim, torradinhas com sabor, salgadinhos... maçã do amor, algodão doce, bombom sonho de valsa, confeti, jujubas, balas de goma e pirulitos.








A decoração será bem colorida e alegre, com uma pontada de infantil.... Teremos balões na pista de dança...


Cadeiras e mesas fixas só para os mais velhos, sendo que estes lugares serão reservados. Para os mais novos, a pista de dança é o local da festa. Esta, por sua vez, terá apenas algumas cadeiras e sofás espalhados para a hora de descansar um pouco... Assim garantiremos uma festa animada, fazendo com que todos se enturmem e dancem a noite toda...


Não sairemos de mesa em mesa para agradecer a presença (aliás, nem teremos tantas mesas assim... hehehe). Faremos isto de forma coletiva no microfone logo que chegarmos ao salão... Abriremos a pista de dança ao som de uma seleção de música bem animada... assim será nossa valsa... O DJ comandará a festa com uma seleção de música feita por nós dois que passará desde os anos 60 até os dias atuais... 


E no final, os convidados ganharão um CD da nossa balada privada... Uma recordação inesquecível e única!"

Desejo um otimo casamento e uma festa linda aos noivos e aguardo as fotos dessa "balada" para postar aqui no blog

4 comentários:

  1. Adorei, não esqueça de postar as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Curti muito os detalhes desse casamento. Será lindão!!
    Adoro a idéia dos balões.
    Acabei de ver seu poste sobre o topo de bolo, sem ser indelicada, mais quanto em média ela cobra pelos noivinhos!?
    Bjinhos van

    ResponderExcluir
  3. Oi Van me passa seu email ou escreve para meu email que eu te respondo ok.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Como eu gostaria de fazer isso, mas o noivo tradicional quer cadeiras para todos os convidados.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...