quarta-feira, 21 de setembro de 2011

QUAL O MELHOR MOMENTO PARA ENTREGA DA LEMBRANÇA DOS PADRINHOS?



Recebi um comentário da queridissima Dani Sirio dizendo que ela não sabe como fazer para entregar a lembrança dos padrinhos, se entrega antes ou depois do convite.

Então vamos esclarecer esta duvida.

Quando eu fui entregar o convite do padrinhos fiz da seguinte forma (preferi fazer desse jeito), marquei uma data para encontrar com o casal com a desculpa de levar meu convite de casamento. Alguns fui a casa, outro marquei em um barzinho aconchegante.

Os que eu tinha certeza que aceitaria o convite, pois já os havia sondado de alguma forma e muito dos nossos padrinhos eram parentes muito próximo, levei a lembrança e as entreguei no momento do convite. 

Um dos casais que queria convidar, eu já sabia que poderia não aceitar ao convite, nesse caso eu fui a casa deles levei a lembrança porem primeiro eu fiz o convite perguntando se eles aceitariam, como não aceitaram eu agradeci e entreguei apenas meu convite de casamento dizendo que fazia questão que eles comparecessem, neste caso eu não comentei nada com relação a lembrança.

Aos casais que tem duvidas se as pessoas que pretendem convidar como padrinhos vão ou não aceitar o convite, pode primeiramente convida-los verbalmente, se aceitarem marque uma outra data, vá visita-los e só então entregue a lembrança, fazendo assim não tem como errar. Os convidados a padrinhos vão ficar feliz com a visita e principalmente com o presente especial que irão receber, mais lembre-se de fazer surpresa com relação a essa lembrança eles vão ficar muito mais felizes pois não estarão esperando pelo presente.

2 comentários:

  1. Hummm !! Eu ate tinha pensado nisso.. mais OBRIGADA pelo conselho... vou fazer desta forma mesmo, acho bem simpatica e não vou constranger ninguem...srsr Obrigada novamente pela ajuda!! ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...