sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SORTEIO!

Preparadas para um novo sorteio?

Então vamos la!

Esse sorteio será diferente pois será um sorteio relâmpago.

Vamos as regras.
  • Ser seguidora do blog
  • Enviar um email para casegastandopouco@hotmail.com dizendo qual a data que foi ou será seu casamento e o que os levou a escolher a data. Exemplo eu me casei dia 28/05 pois sempre gostei do mês de maio e queria casar em um dia que tivesse o numero oito pois para mim é um numero que ao deita-lo vira o símbolo do infinito
O sorteio acontecerá dia 10/10 através do site random.org e a ganhadora será avisa por email. Caso a ganhadora não entre em contato num prazo de 7 dias ela perderá o direito ao premio o qual será sorteado novamente.

Ha! o premio...estava esquecendo

O premio será uma linda caixa de madeira forrada em renda parecida com essa da foto que foi cedida pela Idéias em Caixa convites e lembranças especiais.


E o melhor você poderá escolher a cor do fundo da caixa podendo ser preto (igual da foto), rosa, vermelho, lilas, verde, roxo, marron, amarelo ou azul.

E quem vai casar e quiser dar um presente para os padrinhos ou pessoas especiais fica ai a dica, cada caixa no tamanho 15X15 forrada com renda sai por $8,00 reais + frete! E fica linda para colocar bem casados, doces, ou qualquer outra cloisa que queira para presentear!

Um comentário:

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...