sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AS ALIANÇAS

Meninas vim aqui hoje para dar mais uma dica de como casar e gastar pouco.

Venho recebendo muito elogios com relação a minha aliança e gostaria de agradecer...mais para falar que elas são lindas mesmo.

A minha aliança foi feita sob encomenda e o modelo dela é exclusivo.

Meu marido conhecia a dona de uma Joalheria na Rua Barão de Paranapiaca, uma rua conhecida aqui em São Paulo como sendo a rua do ouro, nessa rua tem varias lojas todas voltas ao comercio de jóias. Na época que fomos a primeira vez la eles disseram que não seria possível a confecção dela.

Cheguei ir ate São José dos Campos atrás de um joalheiro que me prometeu que conseguiria fazê-la e quando cheguei la ele disse que não seria possível.


Depois de muito tempo procurando quem as fizesse um dia essa loja na Barão me ligou e me deu a feliz noticia que havia conseguido quem confeccionasse, e então elas foram feitas e ficaram lindas do jeito que queríamos.


Um par de alianças dessa no mercado seria comprada por cerca de 6 mil reais, mais como foi feita na rua do ouro pagamos um terço disso. Então fica a dica, quem quiser uma aliança seja ela qual for vale muita a pena dar uma passadinha nessa rua aqui em SP.

2 comentários:

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...