segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CABIDES DECORADO PARA NOIVAS

Tenho certeza que quando chegar seu grande dia você ira querer uma foto igual a esta não é?

Só que para a foto ficar ainda mais linda você precisa colocar o vestido mais importante da vida pendurado em um belo cabide certo, afinal tirar foto com um cabide de plástico feio ninguém merece.

Foi pensando nisso que um dia vagando pela net conheci a fofissima Martha da "Feito a Mão".

Entrei em contato com ela me respondeu imediatamente, foi super atenciosa comigo, nossa comunicação foi toda via email, disse a ela o tipo de cabide que queria, o modelo, o tipo de estampa, o pano, etc... Ela me mandou fotos dos tecidos que ela tinha para que eu pudesse escolher, ela não tinha nenhum tecido parecido com que eu queria no momento mais se prontificou a procura-lo e entrar em contato comigo assim que o encontrasse e quando encontrou me mandou foto para ver se era o que eu queria. Aprovado o tecido  meus cabides ficaram pronto e mais uma vez me mandou uma foto para eu ficar sabendo como ficou. A confecção e o envio foi super rápidos, e o mais bacana de tudo, o preço.

 
Meus cabides

Eles chegara super bem embalados, em um saquinho de pano lindo!

Pedi para fazer três pois darei dois de presente para minhas damas de honras adultas pendura-los os vestidos dela, mais ela faz a quantidade que vocês quiserem.

Quem tiver interesse em ter uma foto linda num cabide lindo eu recomendo!

Quem quiser visitar a lojinha virtual dela basta clicar aqui ou entre em contato através do seu email. Abaixo algumas fotos do cabides que ela confecciona para vocês aprecia-los.


Martha obrigada pela atenção e um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...