quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A MODA DOS MINI WEDDINGS

Nesses últimos meses venho ouvindo muito a expressão "mini wedding". Achei a proposta interessante e abri este espaço para falar um pouco sobre esse estilo novo de se fazer casamentos.

A expressão Mini Wedding quer dizer "Pequeno Casamento", com poucos convidados entre 50 e 80 e com um estilo todo especial. Geralmente são feitos por noivos com muita personalidade e criatividade, que querem fazer algo intimo e diferente fugindo do tradicional.


Com certeza no meu caso esse tipo de cerimonia não se encaixaria, pois, só a família do meu namorido já ultrapassaria da 80 pessoas fácil hehehe, mais quem sabe daqui uns 10 anos eu não faça um para comemorar nesse estilo super gracioso?

Nas minha andanças pela Internet, achei um blog lindíssimo chamado My Little Vintage Wedding de uma noiva cheia de estilo chamada Bia Camara. Achei a proposta dela linda e cheia de ideias charmosas e que podem ser adaptadas para um casamento de baixo custo o que é nossa proposta. Mais lembre-se esse tipo de casamento tem que combinar com os noivos, não teria graça se vocês sempre sonharam com um casamento tradicional e acabar fazendo um mini wedding todo estiloso se não é o verdadeiro sonho de vocês.

Foto tirada do blog My Little Vintage Wedding da Bia Camara

Geralmente o local escolhido para fazer esse tipo de casamento é o que dá todo charme. Algumas pessoas optam por fazer em restaurantes, outros em espaços de eventos para poucas pessoas, sítios ou ate mesmo na praia. Independente da onde se faça um dos requisitos essenciais é a decoração super diferente e descontraída.


Foto Aline Machado

 Hoje achei um blog super legal e cheio de ideia chamado Mini Weddings, la você encontra varias ideias e propostas para mini weddings que podem ser adaptado para se ter um baixo custo, podendo ficar ate por conta de amigos e familiares do casal a decoração da recepção. Para quem quer fazer esse tipo de casamento e esta sem ideia do que fazer pode acessar o blog e pesquisar algumas ideias.


Ideia de buque do blog Mini Weddings
ideia de: Sarah Yates, via Wedding Chicks

As roupas usadas também é um diferencial, como esses casamento geralmente acontece durante o dia, os trajes são mais descontraídos e sem muito brilho, ficando por conta do estilo dos noivos todo o glamour das roupas usadas.

Vestido Dolly Couture

Fica ai a sugestão para quem se amarra nesse estilo todo charmoso e lindo de casar essa é uma boa dica e lembrando que pode ser muito econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...