terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COMO ECONOMIZAR COM A DECORAÇÃO 2 - IGREJA

No post anterior falei sobre decoração de um geral, hoje vou falar sobre decoração especifica pra quem vai casar na igreja.

Geralmente as igrejas realizam mais de um casamento no dia, principalmente aos sábados. Geralmente as despesas do serviço de decoração são rateadas entre a quantidade de noivas do dia.

Se você quiser casar num dia como uma sexta-feira ou num domingo provavelmente terá apenas o seu casamento pois, dificilmente as igreja fazem mais de um casamento nesses dias ai não tem jeito o custo da decoração será todo seu. Mais casar nesses dias tem suas vantagens, é mais barato para tudo, buffet, decoração, musica, fotografo, e ate mesmo a decoração então um acaba compensando o outro.

Não tenho muita coisa à dizer desse tipo de serviço, a melhor dica que tenho para passar para vocês é: não tenha gastos desnecessários e não se atente a muitos detalhes, uma cerimonia de casamento dura apenas 45 minutos, uma vela, um arranjo a mais ou cachepos no chão ou um outro detalhe as vezes é tão imperceptível para os convidados que não ira fazer muita diferença se estarão la ou não. A atração principal são os noivos e não a decoração da igreja. Já fui em casamentos que a decoração da igreja chamava mais atenção do que os noivos e todo mundo comenta o exagero depois, esteticamente nas fotos fica feio, o bonito é o simples, é você ver as fotos depois e poder visualizar os noivos no altar e apreciar a arquitetura da igreja.

Diferença entre o exagero e o clean

Em geral as igrejas vão te impor um fornecedor para fazer esse serviço, as vezes compensa as vezes não então sempre cote fornecedores de fora principalmente se o seu casamento for o único no dia, lembre-se a igreja não pode impor contratação de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...