domingo, 13 de fevereiro de 2011

CONVITE DOS PADRINHOS

Ontem foi uma felicidade!

Entreguei meus dois primeiros convites de casamento e as escolhidas foram minhas duas damas de honra.

O que mais me deixou feliz foi que eu mesma fiz os convites delas, convites especiais pois, elas não serão só convidadas, mais convidadas especiais, minhas damas e madrinhas, e elas simplesmente amaram os convites!

Estava super insegura pois, não saberia qual seria a reação das damas e padrinhos quando recebessem esses convites, mais pelo que me pareceu elas adoraram.

Eu, Sandra e Tânia
A primeira foi minha grande amiga Tânia. Ela já trabalha comigo a 5 anos, esteve comigo em vários momentos, desde os bons até os piores e sempre me apoiando.

A segunda minha grande amiga Sandra. Nós nos conhecemos a 7 anos, pegamos fretado juntas todos os dias e nessa convivência nasceu uma grande amizade. 

Convite das damas
Acima estão a replica dos convites que entreguei as damas, a única coisa que muda para esse da foto é a mensagem que as invés de escrever "convites aos padrinhos", coloquei "convite as damas de hora".

Mais a frente estarei postando o como fazer esses convites.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...