sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TOPOS DE BOLO


Vocês já pensaram que tipo de topo de bolo vão fazer?

Não!?!?!?! Então se falta 6 meses para o seu casamento já é hora de começar a se preocupar com esse item.

Quando vocês começarem a pesquisar topos de bolo verão que existe diverso modelos, das mais variadas formas e preços.

Quando comecei a pesquisar os meus achei pessoas que faziam que cobravam desde $150 ate $1.200 reais portanto mãos a obra e já comece a pesquisar.



Topo de bolo importados Milk and Tea

No inicio foi bem difícil achar algum topo que me agradava, todos eram muito comuns ou os que eu gostava eram muito caros. Um dia sem querer navegando pela internet no site da Elo 7 conheci a lojinha da Kenynha M e me encantei com os topos de bolo dela.

No inicio não tinha muita ideia do que iria querer ao certo, passei alguns detalhes para ela e por conhecidencia ela estava terminando um topo muito parecido com o que eu queria. Muito atenciosa ela me disse que assim que terminasse estarei me enviando as fotos para eu ver e quando ela me mandou fiquei mais encantada ainda com seu trabalho.

 
Um dos topos da Kenynha M
Quem quiser conhecer mais do seu trabalho basta acessar o seu site clicando aqui.

Outros topos de bolos muito fofos são os da Belle Bellica, são noivinhos personalizados e muito fofos porem o preço é um pouco mais salgado e a lista de espera é grande por isso que se interessar e quiser fazer o topo de bolo com ela devera pedir com bastante antecedencia.



Topos de Bolo Belle Bellica
Fica ai a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...