segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PERDIR PRESENTE DE CASAMENTO EM DINHEIRO PODE SIM!


Alguns casais mesmo depois de algum tempo vivendo em baixo do mesmo teto decidem  formalizar sua união com tudo que tem direito mais muitos desses casais, senão todos, assim como eu, já tem suas casas mobiliadas e na realidade não precisam de nenhum presente.

Mesmo sem precisarem de nada, alguns amigos e parentes fazem questão de presentar o casal é ai quando vem aquela pergunta "o que vocês vão querer de presente?" e o casal tem um dilema terrível, "o que eu devo pedir ou dizer?"

Ué DINHEIRO! Isso mesmo dinheiro e sabe por que?

1 Com o dinheiro você vai poder fazer o que quiser com ele;

2 Com dinheiro você poderá comprar o que você realmente necessita, sem ter que ganhar aquela baixela que não vai te servi pra nada;

3 Se você quiser fazer sua lua de mel, poderá utiliza-lo para pagar as despesas da viagem;

4 Todos sabem que depois de uma festa de casamento, a maioria dos noivos fica com algum tipo de divida e com o dinheiro poderá ajudar quita-la;

5 Com o dinheiro você poderá fazer uma pequena poupança para utilizar com uma reforma que esteja precisando na casa ou ate mesmo se estiver planejando um baby

Gente estou pedindo meus presentes em dinheiro e não vejo nenhum problema nisso. Vejo muitas criticas dizendo que é deselegante pedir dinheiro aos convidados mas...se você fizer uma lista de presentes e colocar em uma loja aonde os convidados terão que se deslocar e gastar o mesmo dinheiro que você poderá estar ganhando em espécie não vai ser igualmente deselegante?

No estou pedindo nem obrigando que nenhum convidado meu dê algum valor à mim, estou sugerindo que caso queiram me presentear que o façam em dinheiro. Caso vocês estejam nesse dilema e ainda sim estejam com vergonha de "sugerir" os presentes de casamento em dinheiro, hoje existe diversas ferramentas on-line com listas de presente virtuais que poderão dar uma camuflada e ajudar vocês nesse quesito é só jogar no google que vai aparecer um monte de opções, basta escolher a que melhor se encaixa à você.

Um comentário:

  1. Também estou pedindo meus presentes em dinheiro. Eu e ele estamos juntos há 11 anos, tenho minhas coisas em casa, e o q não tenho posso continuar sem! Não vejo nenhum problema... Meu chá será na próxima semana w pedi q não fossem à loja, me entregassem o presente sem comprar! AMO SEU BLOG!!!Bjks!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...