quinta-feira, 16 de junho de 2011

A ESCOLHA DA DECORAÇÃO

Quando estamos no calor dos preparativos nos deparamos com a seguinte questão, qual seria a cor da decoração?

Esta muito na moda o marron e rosa, marron e azul, amarelo e roxo...mais enfim moda vem e vai e pensei em fazer alguma coisa mais neutra que eu olhasse meu álbum depois de alguns anos e não pensasse "nossa como fui brega" então para não correr esse risco fiquei entre as opções azul marinho e branco, branco e prata e branco e verde...

O buffet nos passou os dias em que estas opções estariam sendo usadas então durante vários meses fomos ao buffet para dar uma "olhadinha" nessas opções.

A branca e prata achamos que ficou muito apagada, a azul e branca ficou muito "simples" então optamos pela verde e branca que alem de ser neutra combinava com qualquer tom de flor.

La no buffet eles tem uma toalha estampada em verde escuro com folhas em verde claro e essa foi nossa escolha. Optamos em usar toalhas brancas com esse cobre manchas verde. 

Os arranjos optamos em fazê-los todos brancos...mais no decorrer acabamos fechando com o decorador os arranjos 70% com flores brancas e 30% com flores rosa clara. 

Para não ficar muito carregado pedir para o decorador fazer os centro de mesas metade dos arranjos altos e a outra metade baixos.

Pedi também que a mesa do bolo não ficasse muito carregada de arranjos pois já havia visto umas mesas de bolo um ó que mal da para ver o bolo no meio de tantos arranjos e flores. Foi colocado dois arranjos grandes, dois médios e dois pequenos.

As flores usadas foram: rosas, lisiantus, gipsofilas, altromerias e lirios

O resultado vocês podem ver logo abaixo, espero que gostem!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...