quarta-feira, 15 de junho de 2011

NOSSO VIDEO DO ENSAIO PRE CASAMENTO

Ola!

Estou de volta para contar mais um dos detalhes do meu casamento.

Queríamos fazer algumas surpresas durante a cerimonia e a festa do nosso casamento, então algumas das coisas que fizemos tivemos que manter em segredo durante toda a preparação dele, uma delas foi o vídeo do nosso ensaio pré-casamento que fizemos para passar durante a festa.

Quando contratamos o fotografo decidimos que não queríamos fazer retropectiva, pois queríamos fazer algo diferente, novo e retrospectiva muitas pessoas já estavam cansadas de ver...foi quando o Raphael da Hope Produções nos deu a ideia de fazer um vídeo do nosso ensaio externo. Adoramos a ideia e quando fomos fazer o ensaio muitas cena foram gravadas e dessas cenas nasceu o vídeo que vocês podem assistir abaixo.




Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Olaaa Querida!
    nossa o video esta fofo, lindo!
    achei o maximo me deixo supre curiosa para ver as fotos, devem te ficado muito bacanas!

    e ai quando vai posta-las?
    rsrs

    Beijinhús

    ResponderExcluir
  2. me casarei na capela em outubro...
    menina amei esse video até me emocionei! parabéns lindo lindo! bjsss

    ResponderExcluir
  3. O video ficou emocionante! O lugar é lindo!!!
    Eu tb prefiri video do que retrospectiva.. mas no meu caso nós mesmo que filmamos algumas cenas e demos para o pessoal que ia filmar o casamento editar... foi ideia deles pra inovar na hora da retro e nós amamos e adotamos a idéia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindo
    adorei o video
    e ainda mais a sintonia
    de vcs...
    perfeito
    bjooo
    http://karolemarcos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. LINDO LINDO LINDO , não tem outra definição e fora que foi uma idéia muito criativa né !!!!


    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...