sexta-feira, 24 de junho de 2011

MEU TOPO DE BOLO

Meu topo de bolo como já contato também em um dos posts aqui do blog foi feito pela queridissima e atenciosissima Kenya Machado chamada carinhosamente pela suas cliente de Kenynha...

A conheci em um site de artesanato e me apaixonei pelo trabalho dela. Ela é do Rio de Janeiro e sempre foi super atenciosa.

Queria algo diferente para meu topo de bolo...contei a historia que era viciada em melissas e que iria casar com uma foi quando ela com toda sua experiência me deu a feliz ideia do meu lindo topo de bolo.

Sempre que alguma parte ficava pronta ela me mandava fotos para eu verificar o andamento da confecção e assim me manteve atualizada.

Olha como ficou super fofo!







Não ficou a nossa cara!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...