sexta-feira, 24 de junho de 2011

MEU TOPO DE BOLO

Meu topo de bolo como já contato também em um dos posts aqui do blog foi feito pela queridissima e atenciosissima Kenya Machado chamada carinhosamente pela suas cliente de Kenynha...

A conheci em um site de artesanato e me apaixonei pelo trabalho dela. Ela é do Rio de Janeiro e sempre foi super atenciosa.

Queria algo diferente para meu topo de bolo...contei a historia que era viciada em melissas e que iria casar com uma foi quando ela com toda sua experiência me deu a feliz ideia do meu lindo topo de bolo.

Sempre que alguma parte ficava pronta ela me mandava fotos para eu verificar o andamento da confecção e assim me manteve atualizada.

Olha como ficou super fofo!







Não ficou a nossa cara!

3 comentários:

  1. Adorei seus noivinhos, ficou super delicado! E a melissa ficou perfeita!!!
    Mas também gostei muito mesmo das suas alianças! lindissimas!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEIII!!
    Ficou a cara de vocês! Ü

    Obrigada, Elenir, pela oportunidade de eternizar esse momento tão especial, que foi seu casamento!

    Grande beijo!

    Kenynha

    ResponderExcluir
  3. Lindos, gostaria de um personalizado tb.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...