terça-feira, 28 de junho de 2011

SORTEIO!

Oi Pessoal!

Hoje comemoro meu primeiro mês de casada e para comemorar esta data vou realizar mais um sorteio.

Preparadas??? Então vamos la!

Vou sortear mais um Heard-Band para noiva. O gente o meu ficou lindo e fez o maior sucesso olha foto dele esta ai!



Então quer ganhar um heard brand igual ao meu e ficar linda no seu casamento? Então vamos as regras

*As meninas que quiserem participar deverão mandar um email para casegastandopouco@hotmail.com respondendo a seguinte pergunta: O que você fez ou pretende fazer de diferente para o seu casamento?

* A participante deverá ser seguidora do blog

*Só participa um email por leitora

O sorteio será realizado no dia 28/07/2011 através do site Random.org e o resultado será publicado dia 29/07/11 aqui no blog.
A ganhadora recebera um email para confirmação dos dados para envio. Caso a ganhadora não responda o email num prazo de 7 dias ela perdera o direito ao premio e o heard-band será sorteado para outra participante.
Então meninas dedinhos no teclado e boa sorte! 

5 comentários:

  1. Oba, eu quero!!! Já mandei o e-mail.
    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!!!
    meu email ta valendo!!...srsr
    bjinhos!!!!

    fiquei apaixonada no seu cabelo, caraka ficou mUUito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Ja mandei meeu email!!
    UHu.. Dedos cruzados..

    ResponderExcluir
  4. Eu tb ja mandei o meu.
    Ja estou na torcida!
    Lu Keller

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...