terça-feira, 28 de junho de 2011

A ESCOLHA DO PENTEADO

Eu queria algo clássico, elegante, bonito, simples e pratico.

Tinha que combinar com o vestido, com meu estilo e claro algo que eu pudesse usar o meu lindo heand-band que modéstia parte eu mesma quem fiz!

Ai pensei clássico, elegante, bonito e pratico nada melhor que um coque né e ficaria perfeito com o arranjo que eu escolhi.

Vi vários penteados com coque e um especifico me chamou a atenção.

Minha inspiração foi nessa foto.



Como não tenho franja ou melhor não tinha, o cabeleireiro deu um jeito para ficar bem parecido e assim adaptou o penteado




E o resultado final com o heard-band usado como porta coque foi este!



2 comentários:

  1. Aiii Ficou lindo seu cabelo.. AMEI combinou muito com o vestido ficou perfeito , serio mesmo!!
    eu AINDA nao sei o que fazer com o cabelo.. aff!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda...eu ainda estou a procura do penteado perfeito para meu grande dia...:)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...