quarta-feira, 22 de junho de 2011

COMENTARIOS SOBRE O MEU VESTIDO

Estou recebendo diversos comentários referente ao meu vestido de noiva e gostaria de agradecer a todos, isso demonstra que vocês realmente gostaram dele.

E junto com esse comentários estou recebendo vários pedidos de indicações da loja aonde fiz a compra.

As meninas que já acompanham o blog a algum tempo sabem que já contei a historia de como o comprei em um dos posts, aonde ensino inclusive como proceder com a compra para quem se interessar, mais para as meninas que acompanham o blog a pouco tempo calma! vocês não vão precisar ficar feito loucas procurando pelo post, basta clicar aqui e ler ele na integra ok.

O nome da loja aonde foi comprado meu vestido é Best Bridal Prices e eles não remetem vários modelos de vestidos para o Brasil por isso vocês tem que ter uma pessoa de confiança la nos EUA.

Espero desta maneira estar ajudando as novas leitoras.

3 comentários:

  1. Olá Lê...Sou mais uma nova seguidora sua!
    adorei conhecer seu blog... tem muitas dicas para nós noivas desesperadas! Em conseguir transformar esse sonho em realidade sem se afundar em dividas!
    Adorei seu vestido, consegue me dar melhores informações de como faço para conseguir adquirir o meu nos EUA?
    achei hoje na internet um site chamado www.lightinthebox.com tem uma infinidade de produtos inclusive vestido de noiva por um valor bastante atraente. Você conhece algo sobre este site? Meu email é luciane_keller@yahoo.com.br
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Your writing is amazing. I really like your style and taste. I shall read your blog more often in the future. BTW, most of your fashion picks will also be on my wish list, for sure. I don’t know whether you like Cheap Bridal Wedding Dresses.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...