quarta-feira, 22 de junho de 2011

COMENTARIOS SOBRE O MEU VESTIDO

Estou recebendo diversos comentários referente ao meu vestido de noiva e gostaria de agradecer a todos, isso demonstra que vocês realmente gostaram dele.

E junto com esse comentários estou recebendo vários pedidos de indicações da loja aonde fiz a compra.

As meninas que já acompanham o blog a algum tempo sabem que já contei a historia de como o comprei em um dos posts, aonde ensino inclusive como proceder com a compra para quem se interessar, mais para as meninas que acompanham o blog a pouco tempo calma! vocês não vão precisar ficar feito loucas procurando pelo post, basta clicar aqui e ler ele na integra ok.

O nome da loja aonde foi comprado meu vestido é Best Bridal Prices e eles não remetem vários modelos de vestidos para o Brasil por isso vocês tem que ter uma pessoa de confiança la nos EUA.

Espero desta maneira estar ajudando as novas leitoras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...